Política de Troca e Devolução

ATENÇÃO
Não receba embalagens danificadas ou com sinais de violação. Faça com que as mesmas sejam devolvidas até nós.
Não garantimos troca ou devolução de produtos recebidos pelo cliente nessas condições. Só dessa forma podemos garantir que nossos produtos cheguem com qualidade até os nossos clientes.
Antes do envio, nossas peças são verificadas para confirmar se não existe nenhum defeito, porém, é da responsabilidade do cliente verificar o produto no momento da coleta a fim de certificar-se que o mesmo encontra-se de acordo com o produto no site . Caso haja algum defeito ou discordância entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@magaricollection.com.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Magàri disponibiliza o sistema de troca e devolução para reclamações feitas em até 7 dias após a coleta do produto, desde que o mesmo se faça acompanhar pela(s) etiqueta(s), embalagem original e sem acusações de uso ou lavagem. Aconselhamos que para sua segurança e higiene pessoal, prove as peças com peça íntima, pois não enviamos protetor ao alto valor agregado das nossas peças e possibilidade de danificar os itens.
Para troca ou devolução, preencha o formulário de troca para que possamos avaliar e agilizar o processo. Não se esqueça de informar o número do pedido em questão.
Na primeira troca o envio é feito através do código de logística reversa, sem custos adicionais, dentro do prazo de troca estabelecido.
Caso seja necessário uma segunda troca ou prazo da liberação de envio seja perdido. Em até 30 dias do recebimento a Magàri se dispões gentilmente a fazer somente troca, não sendo possível a devolução nesses casos de perda de prazo ou segunda troca. Porém todos os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Após a coleta da(s) peça(s), nossa equipe faz uma análise minuciosa e estando dentro de nossa política, disponibilizamos um cupom com validade de 30 dias corridos para troca.
Se porventura a peça enviada não estiver dentro das condições de nossa política de troca, entraremos em contato via e-mail e ofereceremos a possibilidade do envio da mesma após o pagamento de um novo frete calculado. Existe também a opção de fazermos o desconto no valor de R$30,00 referente à higienização de cada peça em desacordo diretamente no crédito em questão.
No caso de devolução do estorno do valor investido é feito da mesma forma de pagamento, em formato de reversão e acontece em até 8 dias úteis após uma confirmação de recebimento que pode levar até 48 horas úteis. Assim que concluído, formalizamos por e-mail. 
IMPORTANTE: Após o prazo de 30 dias da geração do cupom, não é possível, fazermos um novo cupom ou a reativação, portanto fique atento e não perca o prazo para fazer a troca.
Itens comprados em promoção só poderão ser trocados por produtos do mesmo valor da promoção ou valor inferior.

Pedidos de pré-venda, encomenda ou de ateliê não contemplam devolução. Nenhum caso de encomenda ou alterações de ateliê não contemplam a troca, devido se tratarem de pedidos personalizados.